top of page
  • Desalambrar

ENTRE NÓS, DINHEIRO na Mostra São Paulo Cinema Anônimo no CCSP


A Desalambrar Filmes e o Tela Suja Filmes convida a todos para exibição do curta-metragem ENTRE NÓS, DINHEIRO (2011), dirigido por Renan Rovida, que integra a sessão de Curtas 1 da Mostra São Paulo Cinema Anônimo, no dia 16/02/18, as 16h00, na Sala Lima Barreto, do Centro Cultural São Paulo.

Para os que não conhecem o primeiro filme produzido pelo Tela Suja Filmes essa é uma excelente oportunidade de vê-lo no cinema. Aos que conhecem, também é possível rever esse trabalho que ainda fala tanto aos dias de hoje!

Os detalhes podem ser conferidos no evento da Mostra: https://www.facebook.com/events/159577011345833/

E no site: http://centrocultural.sp.gov.br/…/mostra-sao-paulo-cinema-…/

ENTRE NÓS, DINHEIRO

Direção. RENAN ROVIDA Ficção/Cor/25 min/SP/2011

Sinopse.

É churrasco de fim de ano na firma, o bar do Velho Cuba, e o que era para ser uma festa é trabalho para os funcionários. As relações mediadas pelo dinheiro e pela exploração se juntam ao discurso democrático do patrão e à sua própria ilusão no crescimento econômico do país. Trabalhando, é possível enriquecer? Um dia de "festa" na periferia do capital.

Ficha Técnica.

com ANDRESSA FERRAREZI / CARLOS ESCHER / FRANCISCO NOVENTA / JOÃO BERG / JULIANA LIEGEL / LUCIANO CARVALHO / LUIZ CARLOS MOREIRA / MARIANA MOURA / MARIA TERRA / MARILZA BATISTA / NALOANA LIMA / RENATO GAMA / T

IAGO MINE

Realização COLETIVO TELA SUJA FILMES Em parceria com COMPANHIA ESTUDO DE CENA Direção RENAN ROVIDA Produção MARIA TEREZA URIAS Argumento RENAN ROVIDA / ROGERIO GUARAPIRAN / DIOGO NOVENTA Roteiro para Improviso RENAN ROVIDA Fotografia e Câmera DIOGO NOVENTA Som Direto WILQ VICENTE / RENATA ADRIANNA Figurino CARLOS ESCHER / MARIA TEREZA URIAS Preparação de Elenco HELENA ALBERGARIA Gravação de Som MARTIM EIKMEIER Finalização de Som MARCELO TUPINAMBÁ Fotos de Divulgação MARINA MANTOVANINI Arte Gráfica IARLEI RANGEL

Site: https://telasujafilmes.wixsite.com/telas…/entre-nos-dinheiro


4 visualizações0 comentário
bottom of page